PDA

View Full Version : Win some really good beans from Paradise seeds - October 2005

buddyh
10-02-2005, 01:46 AM
Paradise Seeds

Read the contest rules: http://www.treatingyourself.com/vbulletin/announcement.php?f=45

Thanks to our sponsor at http://www.paradise-seeds.com we are able to give away some of their QUALITY GENETICS monthly.

Contest runs from October 4th – 31st, 2005
Winner will be announced on November 1st, 2005

Good luck to all

Non-English Language Contest.
Okay, this is an attempt to have a contest for members who write other languages.
You don’t have to live in a Non-English speaking country to enter.
Now this is how I’m going to do this. I will translate all entries with a professional language translation program. Now don’t groan, I’m not going to ask you to explain Quantum Physics. Just tell me about your day. Not any day, but the day that you sit down to type this entry. So if you just woke up and are having your first coffee, let me give you a hint, come back later after you’ve done some stuff or some stuff got done to you.
If they are any Dead Language Scholars out there, we’ll talk.
So there, have at it.

tresesqueleto
10-06-2005, 11:10 AM
"I have read the rules"

Adorei a idéia desse desafio! Enfim posso me expressar em meu próprio idioma! Valeu Buddy!
Hoje acordei as 6:00 horas da manhã e fui até a cozinha tomar meu café da manhã. Liguei a televisão e assisti ao noticiário da manhã, enquanto folheava o jornal, nada de novo no mundo, aqui no meu país somente notícias de corrupção de políticos e de crimes contra a população. Triste começar o dia assim. Minha esposa acordou e saiu apressada para fazer sua fisioterapia para as dores na coluna. Aproveitei e apertei um baseadinho pequeno só pra dar uns dois ou tres tapinhas e seguir em frente em mais um dia na minha vida. Depois fui para a cozinha preparar o almoço para meu filho de 13 anos que ainda estava dormindo. Resolvi cozinhar um prato que ele gosta muito, "arroz a piamontesa" . Tem uma senhora que trabalha aqui nos ajudando e ela prestou atenção no que eu fazia tentando aprender a receita. Tirei também da geladeira uns 5 bifes de fillet mignon, que é uma carne muito macia e saborosa. Pronto: o almoço estava resolvido. Acordei meu filho e mandei que ele tomasse banho e fosse se arrumar para a escola.
Enqunto isso coloquei a mesa do almoço e minha esposa voltou para casa. Ela ficou um pouco enciumada pelo fato de eu ter cozinhado o almoço. O menino saiu do banho e sentou na mesa, comeu 2 pratos, adorou a comida e isso me deixouuito feliz, porém minha esposa teve um ataque de ciumes e começou a gritar que jamais trataria da comida das crianças, que vem tentando há 15 anos fazer com que eles comam coisas saudáveis, e que desistiu. Aos berros, totalmente descontrolada... Fiquei triste, mas não dei corda para a discussão. Eu euntendo as mulheres com seus hormônios, quando passam pela fase da tensão pré menstrual, sentem dores e não conseguem controlar seus sentimentos. Então ela saiu zangada para trabalhar e eu vim aqui pro computador tentar dar uma relaxada. Que bom que este site existe, temos amigos pra bater um papo, conhecemos pessoas que tem problemas como nós. Uns ajudam os outros e isso é muito positivo!
Espero que consigam traduzir os meus sentimentos quando escrevi esse texto. Um grande abraço a todos os membros da comunidade
Tresesqueleto :)

Sadsoul1976
10-07-2005, 03:40 PM
Hoy me levante a las 10 de la mañana y me di un baño y me lave la boca , tome cafe y me monte al carro para ir a la metadone a tomarme la medicina , sabe a diablo pero me toene tranquilo por lo meno y no me enfermo ni me hace falta la droge entonce fui y busque a mi dos hijos en casa de la mama porque hoy no habia classes en la escuela.
Estoy en casa de mami i ya los nenes comieron , prendi la computadora y aqui estoy tratando de ganarme algo coño , nunca me he ganado nada en mi vida , si yo quiero algo lo cojo a la mala o trabajo para complarlo .

Buena Suerta siempre ! Sinceramente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

anton
10-07-2005, 08:18 PM
Buona sera buddyh, mi Ciamo antonio e vivo in un piccolo paese vicino toronto.Allora la mia giornatta inizia sempre con un esspresso e una cigaretta,prima che mi prendo la midicina per la hepetites-c.Subbito doppo mi sento male e mi prendo una bella tazza di latte e la mia bella erba che mi cresco io qui in casa.Sono fortunato che questa staggione o preso la licensa.La mia giornatta e stata a bastansa lente perche non mi o sentito troppo bene .Io ho un bambino di 7 anni che vive con me.Allora da essere un papa con un bimbo da solo, la mia giornata circa intorno lui.Sono pochi giorni che ho dovuto lashare il mio lavoro per che la medicina di kimo che mi prendo mi lasha molto male.Bene il mio giorno adesso me lo prendo uno a la volta.Grazie buddyh mi ha piacuto molto di scrivere in italiano.Io ho nato nell,italia,avevo 13 anni quando sono arrivato a toronto. Grazie ancora. AMORE & PACE Antonio :)

jlmurrat
10-08-2005, 01:29 AM
"I have read the rules"

Salut à tous, je m'appelle Olivier, j'habite dans le Sud-Ouest ce matin. Je me suis réveillé super tôt ce matin, m'étant couché avec les poules hier soir, et me suis levé vers 5 heures du matin... Ma première occupation fut de me préparer un bon thé sucré au lait bien reconstituant, de passer une douille de Mango récemment récoltée et que j'ai fini de "curer" hier. Après donc un ou 2 thé et une ou deux douilles, je me suis attelé à trier les têtes (c'est donc ça de "curer", faire le "curing") des feuilles d'une plante outdoor de petite taille, ce qui m'a occupé une petite demi-heure, le temps de remplir une petite boite de têtes, de garder les débris et petites têtes pour le Honey Bee Oil extracteur, et de jeter les feuilles...Puis j'ai joué un peu à Colin Mc Rae Rally 4 que j'ai récemment piraté, et suis allé faire un tour sur mon site préféré, Treating Yourself, afin de participer à ce concours...Voilà comment a commencé ma journée, et merci aux auteurs de TY pour m'avoir permis d'écrire un peu de français ici !

Chief
10-10-2005, 11:32 AM
:cool: J'ai lu les règles = I have read the rules

Bien que c'est toujours premier, j'ai eu un grand jour si loin. Bien sûr j'avais le rite normal de matin de réveiller, se penchant par-dessus à ma table de chevet et à atteindre pour mes pilules. Bien que c'est été 5 années depuis ma blessure, et malgré 12 opérations et les hordes de pharmaceutique, je calme se sent comme si je ferais tombé de cette échelle hier. Incapable de sortir du lit sans l'aide de mon 80mg oxycontin, j'ouvre la bouteille et avale un sec. J'attends alors l'obligatoire 15 minutes pour sentir ses effets, pour que je suis assez agile pour me rouler du lit à l'aide de ma canne fidèle. Grogner pas l'aide, mais il semble être fourni avec le territoire. Maintenant, sur la bonne chose.

Je décide cela serait aujourd'hui un grand jour pour expérimenter avec quelque cannacookies. Je dirige à la chambre avec ordinateur et à l'appel en haut TY de mon faves, et la recherche pour une bonne recette de cannaoil pour faire les petits gâteaux de fragment de chocolat d'une boîte. Je trouve un rapidement, noter les directions, et rassembler tous mes ingrédients. Il prend quelques heures pour faire ceci, mais ce sera bien la valeur il. J'ai fait ceci avant, avec différer de niveaux de succès, mais je promets aujourd'hui sera le mieux jamais. Quelques heures plus tard, le pétrole est prêt être mis dans le mélange. Un simple 15 minutes plus tard, et chaud-de-le-les petits gâteaux de fragment de chocolat de four attendent.

Pendant que je les attends pour refroidir suffisamment, je décide rien ne sera de mieux accompagner mes petits gâteaux qu'un pot agréable de Comte thé Gris. Cela a brassé et trempé, je verse une tasse et prends deux petits gâteaux de poing-calibré au salon pour regarder quelque télévision et quelque salon, attendre les effets des petits gâteaux pour régler dans. Un sitcom bête, alors un autre, une autre tasse de thé, et c'est 75 minutes depuis l'ingestion. Je commence à sentir les effets calmant, et instantanément je me rends compte que j'ai fait quelque chose très bon ! J'obtiens que la sensation chaude et floue qui est seulement provoqué en ingérant THC.

Je me sens si bon, que je décide de renoncer à mon après-midi oxycontin doseage. Que mes amis, est une BONNE chose. Je me sens qu'avec oxycontin, est moins sans aucun doute plus, et le moins je me sens que je dois le prendre, le mieux c'est pour moi. Je dépense le reste du jour relâchent, bricolant dans le garage avec la motocyclette, jouant avec le chien, et ayant généralement un jour que je n'ai pas eu dans un temps long. Après 5 années de douleur chronique, chaque une fois un peu plus tard vous obtenez un jour sans. Pour faire si sent comme vous a gagné la loterie. Alot de vous gens savent que cela se sentant, mais il est malheureusement beaucoup trop rare. Je me sens grand, alerte, agile, et pendant que je pourrais l'exagérer sans le beaucoup d'effort, je marche avec ma canne calme, mais il y a sans aucun doute un saut dans mon étape. Ceci est le meilleur je me suis senti dans un temps très long, et je jure pour faire une autre fournée de petits gâteaux très bientôt. D'ici la fin du jour, la fatigue normale règle dans, et cela est une bonne chose pour moi. Je ne dors pas d'habitude plus que quelques heures la nuit à cause de la douleur, mais je peux le sentir dans mes os, cela sera ce soir un de ces occassions rare que je pourrais juste la droite de sommeil par jusqu' au matin. Il a été en effet un grand jour pour moi, et pour que je remercie la marijuana médicale, et Treating Yourself pour montrer la façon.

Tafari
10-10-2005, 04:51 PM
“I have read the rules” :cool:

Es ist Oktober zehnte und es ist mein Geburtstag heute. Ich wachte zu den Tönen meines Weckers auf, der weg von jeder halben Stunde die letzten 3 Stunden lang geht. Ich bin eine schwere Lagerschwelle, die ich schätze.

Ich aß einige große Lachspfannkuchen für das Mittagessen und ich sipping auf etwas Kaffee, wie üblich. Obgleich ich trauriger wenig bin, daß ich absolut keine Medizin heute habe und mein Freund tötete meinen Garten, während ich aus Stadt heraus genesend von einer Gewehr schoß Wunde zum Bein war. Ich gab einige Abbildungen meines Beines auf dem Behandeln bekannt, also überprüfen Sie sie heraus.

Kann mein Glück irgendein schlechter erhalten?

"ich habe die Richtlinien gelesen"

Tafari

Leo
10-12-2005, 01:42 PM
Eu li as regras
(I have read the rules)

Em primeiro lugar,obrigado buddyh por esta opurtunidade de nos expressarmos na nossa própria lingua.Em bora não seja muito adepto dos programas de tradução,não quiz deixar de participar...Assim,No momento em que estou a escrever,são 17:57 horas da tarde e o meu dia começou como quase todos os outros dias.Acordei por volta das 8:00 horas da manhã,liguei a TV no canal das noticias para saber se a suposta tempestade tropical que se tem vindo a anunciar nos ultimos dias causou ou ainda iria causar estragos,mas,parece que os metereologistas se enganaram o dia aqui está uma maravilha,está sol e a temperatura é de 26ºC .
Com a TV ligada nas noticias,preparei-me para tomar um duche..depois do duche tomado e de me ter vestido,fui para a cozinha prepara o pequeno-almoço.Preparei uma tigela de cereais golden grahams que coloquei num tabuleiro para levar para perto da TV para continuar a assistir às noticias.Depois de comer os cereais,depois tomei os meus medicamentos matinais (aqueles que o doutor receitou. lol) e preparei-me para a minha medicação preferida,retirei um pouco de erva de um dos frascos de vidro onde armazeno a minha erva e preparei alguma para fumar no meu cachimbo preferido,acompanhado do meu cachimbo e de um café expresso fumegante e cheio de espuma,fiquei a ver TV até por volta das 11:30 horas da manhã.Depois de fumar 2 cachimbos e beber o meu café,preparei-me para sair.Enrolei dois "charros" para levar e sai no meu pequeno ford fiesta rumo à esplanada da praia,no caminho comprei um jornal diário...e ai vou eu...Nesta altura já é outono mas ainda se vêem pessoas na praia a tomar banho a temperatura está agradavel,cerca de 26ºC e está um solzinho quente.Escolho uma mesa para me sentar e pesso um café e uma garrafa de àgua,como estão mais duas mesas ocupadas perto,não posso acender o meu "charrinho",por isso decidi esperar um pouco,saboreio o meu café,dou uma olhada pelo jornal e assim se passa parte da manhã.Depois de pagar o café e a àgua,vou até à areia e caminhando ao longo da praia junto à beira-mar,acendo um dos meus "charros" e aquele doce aroma junto com o cheiro a maresia enche-me a alma....DEpois desta mnhã tranquila,regresso a casa por volta das 15:50 Horas,como já é tarde para almoçar,comi apenas uns morangos frescos e 2 kiwis.Depois Liguei o meu pc,vi os meus e-mails e o resto da história já é conhecida,fiz o meu log in e aqui estou eu a escrever a minha entrada neste concurso.....

Paz,
Leo

Ayahuasca
10-15-2005, 09:27 PM
Estava esperando um dia massa para eu participar do concurso, mas meus dias foram todos parecidos sem muitas aventuras ou mesmo entediante.
Mas não posso perder a chance de tentar ganhar essa genética do paradise.

Também vejo esse concurso como um teste, por isso não poderia deixar de participar.

12:00 am
Tava na casa do meu amigo onde tava acontecendo uma pequena festa,
um "esquenta" como falamos aqui. Comprei um conhaque e já tinha uma vodka lá, também tinha umas garotas, duas acompanhadas e outras 3 solteiras. Uma era bonitinha e as outras duas sei lá, quem sou eu para julga-lás.

Tentei me aproximar um pouco delas, mas só tinha uma que era gente boa fiquei conversando com ela e relembrando os tempo de colégio, aconteceu que elas foram embora, ai a festa acabou. Nisso chega um outro amigo nosso e começa a se achar o superbreeder, eu me considero um maconheiro informado e o cara me perguntou seu eu sabia o que era guerrilha!!!!! hahahaha tive que dar risada, já estava um pouco bêbado, tive que falar pra ele visitar meu blog que futuramente terá fotos da minha guerrilha.

Enfim, eu estava com o carro e saímos para fumar um, dae as coisas voltaram ao normal e voltamos a conversar como pessoas civilizadas.

depois disso cheguei em casa terminei o meu blog, por favor visitem: hhtp://mundoverdesa.blogspot.com e dormi. Hoje fiquei em casa o dia inteiro e agora pouco fui na casa do meu querido e grande avo que comemorou mais um ano de vida, oitenta e dois e com muita vontade de viver.

Vô muitos anos de alegria e saúde.

"I have read the rules"

elvagreg
10-28-2005, 12:37 AM
Έχω διαβάσει τους κανόνες
Hey εκεί, Είμαι εμπορικός ψαράς στην Αλάσκα και τελείωσα μόλις μια πολύ
μακριά ημέρα της επισκευής ενός διχτυού αλιείας. Ξύπνησα αυτό το πρωί και είχα ένα φλυτζάνι του συντρόφου
yerba με τη συνηθισμένη φρέσκια συμπιεσμένη φρυγανιά μου χυμού
από πορτοκάλι και σίκαλης. Στο τζιπ μου και διεύθυνα κάτω στη βάρκα για να δω τι
είχαμε τη μετάβαση για την ημέρα. Ήλπιζα για μια ημέρα μακριά. Καμία τέτοια τύχη. Ο πλοίαρχος θέλησε να περάσει από το εργαλείο έως ότου
επισκευάστηκε όλα. Καμία μεγάλη διαπραγμάτευση εκτός αν έβρεχε και φυσούσε περίπου
45 κόμβους ανά ώρα. Καμία διασκέδαση. Έτσι ήμουν έξω εκεί raingear να πάρω μου που σφυρηλατήθηκε
επάνω από τον καιρό επιθυμώντας ότι μιλούσα κατ' οίκον στη
σύζυγο και αναπηδούσα το μικρό μωρό μου στο γόνατό μου. OH καλά. Τα πράγματα κάνουμε για τα χρήματα. Συνεργάζομαι με μερικούς μεγάλους ανθρώπους και έχω ως επί το
πλείστον έναν καλό χρόνο. Τρέξιμο Gotta. Τα γεύματα αναμένουνε.
Σεβασμοί,
Ε